segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NICAELA É MISS GUINÉ-BISSAU 2012

O salão de Aula Magna, em Lisboa, foi o palco escolhido para o concurso e a eleição da Miss Guiné-Bissau / Portugal 2012. O espaço estava literalmente lotado de guineenses, outros cidadãos dos PALOP e alguns portugueses para assistirem à escolha entre as 20 candidatas provenientes da região de Lisboa, Porto, Coimbra e Portimão, da mais bela guineense na diáspora.
Durante o evento que começou cerca das 22.00 horas de sábado, e que terminaria às 02.30 horas de domingo, as candidatas desfilaram várias vezes. Começando de trajes tradicionais do país, depois apenas de soutien e bikini, e vestido de gala. Foi realmente, um belo espetáculo, intercalado com músicas interpretadas por Manecas Costa, Dulce Neves, Ami Injai, Patche de Rima, entre outros.
Finalmente, o jury deliberou e elegeu NICAELA MENDES, de 21 anos de idade, 1,73 m, 55 kg, natural de Bissau e residente há vários anos em Portugal, como a mulher guineense mais bela na diáspora. Ou seja, Miss Guiné-Bissau / Portugal 2012. Visivelmente emocionada a estudante diz que esta eleição “é muito importante, com efeito, vou poder viajar para o país natal e visitar a minha avó”. Salientando que “irei implementar projetos no sentido da combater a fome. Ajudando as famílias mais carenciadas da Guiné-Bissau”.
NATACHA FATI, de19 anos, foi eleita a 1ª Dama de Honor e BONEMIA GOMES, de 19 anos, 2ª Dama de Honor. Este evento, recorde-se, foi realizado por BARÓ BALDÉ e SOPHIE GOMES. Prometem levar a eleita para a Guiné-Bissau em data a anunciar.



Sem comentários: